segunda-feira, 24 de outubro de 2011

31º DTC - Ano A - 30/10/2011

ENTRADA

           Em         Am
Não me abandones, Senhor
          D7            G
Vem socorrer, vem socorrer,
          C   Am
Vem socorrer
          B7          Em    (B7)
depressa vem meu Salvador!
Em                    B7
1.Ó Senhor, escuta a prece
                    Em     E7
Que te faço o meu pedido
                       Am   Adim
Vem! Me atende, Deus fiel
                 Em
Eu preciso ser ouvido
                 F#   B7
Se vieres nos julgar
                   Em
Todo mundo está perdido.

2.Lembro os dias do passado
Os teus feitos que me alentam
Eu te estendo as minhas mãos
A minh’alma está sedenta
Como terra esturricada
Ressequida e poeirenta.

ATO PENITENCIAL
          G         C            G                                    E          Am
1. Senhor e Filho de Deus, companheiro, irmão e amigo,
C                Cº              G    D7                          G
Tende piedade de nós!/ Tende piedade de nós! (bis)
2. Ó Cristo, Filho do Homem, conheceis a nossa fraqueza,
3. Senhor e Filho do Pai, acolhei-nos na Vossa casa!
GLÓRIA
D                              C
Glória a Deus nas alturas
    G                                                        D
E paz na terra aos homens por Ele amados
                          C                       G                          D
Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo poderoso
                    Am   D
Nós vos louvamos
                      Am   D
Nós vos bendizemos
                     Am  D
Nós vos adoramos
                      Am   D
Nós vos glorificamos
                             C                                           D
Nós vos damos graças, por vossa imensa glória.
                           C        G              D
Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito
                                 C                     G                     D
Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai
Am                           G                           C                           D
Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós
Am                          G
Vós que tirais o pecado do mundo
  C                          D
Acolhei a nossa súplica
Am                           G
Vós que estais à direita do Pai
C                             D
Tende piedade de nós
                       Am D
Só vós sois Santo
                          Am D
Só vós sois o Senhor
                   C                          D
Só vós o Altíssimo, Jesus Cristo
E                        A
Com o Espírito Santo
                                 G        D
Na glória de Deus Pai. amém!  (3x) SALMO 130                C9     G/B    Am7   Am/G F   C/E                G

— Guardai-me, ó Senhor, convosco, em vossa paz!

         C9     G/B    Am7   Am/G F   G               C9     G7

Guardai-me, ó Senhor, convosco, em vossa paz!

 

        C9                  G/B                  Am7        Am/G

1) Senhor, meu coração não é orgulhoso,

                   F            C/E                         G

Nem se eleva arrogante o meu olhar;

        C9                  G/B                  Am7        Am/G

Não ando à procura de grandezas,

                   F            C/E                         G

Nem tenho pretensões ambiciosas!

 

       C9     G/B    Am7   Am/G F   C/E                G

2) Fiz calar e sossegar a minha alma;

                   F            C/E                         G

Ela está em grande paz dentro de mim,

                  C9     G/B    Am7   Am/G F   C/E                G

Como a criança bem tranqüila, amamentada

          F            C/E                         G

No regaço acolhedor de sua mãe.

 

         C9     G/B    Am7   Am/G F   C/E                G

3) Confia no Senhor, ó Israel,

               F            C/E                         G      

Desde agora e por toda a eternidade!

Paz
  G                                      A         F#m                    Bm
Meu irmão meu grande amigo, quero quero oferecer, 
  G                           A                       F#m      Bm   D7
esta paz que está comigo a você e dizer
  G                                      A         F#m                    Bm
Que de coração eu digo, que de coração eu dou 
  G                               A                       F#m                Bm   D7
esta paz que vem do Cristo, Nosso Senhor que é o amor.
  G                         A                       F#m                    Bm   D7
A paz que eu lhe dou não vem do mundo e sim do Pai.
G                           A                       D      D7
Quero ver você sorrindo feliz demais
  G                           A                       F#m                   Bm   D7
A paz que eu lhe dou não vem do mundo e sim do Pai.
G                           A                       G     Gm     D
Quero ver você sorrindo feliz demais 
FINAL (VERSÃO MAIS LIGHT)
     G  Bm                         Em   C                      G      C                             C/D    
1) Senhor,      toma minha vida nova   antes que a espera       desgaste anos em mim
     G  Bm                        Em     C                             G  C/D                            G  D7
Estou      disposto ao que queiras   não importa o  que seja,    Tu chamas-me a servir
         G                  Bm                  C                           
Leva-me aonde os homens necessitem Tua Palavra, 
        G                               D   D#º
necessitem de força de viver
         Em              A7                C            F7/9
Onde falte a esperança onde tudo seja triste 
               G    D7                            G
simplesmente   por não saber de Ti
2) Te dou meu coração sincero para gritar sem medo formoso é Teu amor   
Senhor, tenho alma missionária conduza-me à terra que tenha sede de Ti
3) E, assim eu partirei cantando, por terras anunciando Tua grandeza, Senhor   
Terei meus braços sem cansaço, Tua história entre meus lábios e a força na oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário